sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sendo

Preciso de tempo de viver e ser o que realmente sou.
Tempo de sorver da vida o que há de melhor para ser vivido.
Ser bom e honesto...algumas vezes rude e rígido.
Sempre sincero.
Tendo tempo,  é isso que quero.
Ser participante e criativo no contexto terrestre.
Até mesmo nas coisas que não me competem.
Contribuir de alguma forma junto aos seres que almejam ser algo de bom.
Ser o que quero ser, e não o que querem que eu seja.
Resistir ao forte vento das causas lutadas sem nunca me quebrar.
As vezes posso fraquejar, mas não me deixar derrotar.

Sendo não linear, me reservo o direito de mudar, de viajar entre as possibilidades da vida que vou escolhendo levar.
Às vezes sou sóbrio às vezes não.
Muito mais não, do que às vezes.
Vou vivendo e sendo este ser que se recusa a ser terreno.
Tento ser limpo e disposto, mas gosto mesmo é de ser ocioso.
Viver sendo apreciador de boa música e boa leitura, quem sabe de paisagens nuas...
Ser um pouco humano.
Digno e soberano.
Ser simples ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário