quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bi polarizando

Meu coração bate apressadamente.
Sinto raiva e angustia.
Pensamentos chegam entrecortados.
Eles vão e vem sem foco.
A Vontade de quebrar todas as barreiras e pessoas no caminho predomina.
Atirar em saraivada.
Bater sem cessar.
Ser constante, um ser errante.
Um Titã furioso e ignorante.

Logo me acalmo e minha cabeça se alivia.
Tento ao máximo ser uma criatura pacífica que acredito ser.
Sempre me questiono.
Sempre tento saber quem eu sou de verdade quando explodo ferozmente sem medir conseqüências...
...sem pensar.
Meu coração agora bate rítmica e confortavelmente.
Busco o equilíbrio.
Sou bom, somos bons.
Não posso, não podemos deixar que nossa personalidade seja maculada pela dura paisagem, por fatos ou pessoas que não nos agradem.
Elas são apenas gado de passagem pela pastagem.
Não se importam com nada além delas mesmas.
Seguem se alimentando de tudo e todos que cruzam seu raio míope de visão.
Mas nunca sabem o real motivo de eventuais infortúnios ao longo da limitada vivencia e não raramente se vêem vitimadas por motivos sem explicação.

Meus pensamentos tornaram-se mais tranqüilos e a raiva é só algo latente na mente.
Serenamente quase durmo bloqueando os sons da selva de concreto e aço.
Imagino que não existem pessoas feias em suas aparentes personalidades egoístas e sou capaz de sorrir com sinceridade nem que seja por um instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário