sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEU DIA, MEU EU...

     E então... mais um ano! No meio de tantas turbulências ele vem, e é imbatível. Chega tomando espaço, assumindo lugar, não pede licença, se impõe e entra. Com o pé na porta me olha na cara e me faz brilhar os olhos: é o meu dia. Um dia meu, para que eu seja eu. E de repente a ansiedade dá lugar a alegria. A espectativa dos abraços, o carinho, a lembrança. O meu dia toma o meu lugar. A noite hoje será dele, do dia que é meu. Desde a hora de levantar até a hora que me deitar, serei hoje a pessoa mais importante para mim. Seremos um só, o meu dia e eu. E com ele irei de encontro ao mundo. Porque minha hora é agora, meu instante ganha espaço, o momento é meu. Mudanças, espectativas, empolgação pro agora, surge tudo junto. Brota do nada, me cutuca no ombro... e me faz discretamente sorrir. Sorrir para o dia que é meu. Sorrir para o meu eu...
      Feliz aniversário para mim...Darei hoje mais de mim à mim que em qualquer outro dia. Serei minha maior companhia. Desculpem todos, mas o dia de hoje é meu.
Mariana Costa Velho de Abreu, nascida em 04/02/1982, às 13:30. Aquariana, com ascendente em gêmeos. Boa índole e mente inconstante. Hoje, 29 anos apenas... com positividade e boas espectativas nos bolsos. Pois bem, essa sou eu.
: )
Dá enter e sorri para si mesma o seu segundo sorriso mais honesto.

4 comentários:

  1. Nossa, que lindooooooooo!
    Essa é a minha filha!!!!!!!!!!
    E eu a amo muitoOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. E é a minha afilhada!!!!!!
    Menina linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá um espetáculo essse texto, maravilhoso mesmo. Bjs e curta seu diae parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Mari!!! Essa é vc: chapa nos peito e dedo no olho do mundo!!! auahuahau!!!
    Brincadeiras à parte, te amo!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir