sexta-feira, 20 de maio de 2011

Angina.

O peito dói
Dizem que é “angina”.
Não sei o que é ao certo, vou dar uma pesquisada na Matrix para descobrir...
Ela surge de tempos em tempos.
Em momentos de estresse, amargura ou limites excedidos; lá esta ela cobrando o sedentarismo.
Deve ter um fundo psicológico além do patológico....
Acho que em alguns casos, a mente é quem dá inicio a patologia....sei lá.

Procuro esquecer, tornar menos importante a incomoda dor física e seguir meu caminho.
Quando me distraio a enfermidade se dissolve, mas não posso viver distraído.
 Talvez devesse levar a vida menos a sério, me preocupar um pouco menos com certos acontecimentos, e deixar a correnteza me arrastar vez ou outra.
Na verdade, vou encontrar uma função para este adjetivo...acho que vou transformá-lo em substantivo...Angina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário