sexta-feira, 27 de maio de 2011

Velho Amigo

Bom rever você velho amigo.
Como foi sua noite?
Você me parece bem disposto, mas precisa fazer a barba.
Esta amando...(de novo) ?
Engraçado como as coisas são não é mesmo?
Você anda sumido; muito trabalho?
Não temos nos encarado muito ultimamente.
Incrível a nossa correria.
É uma batalha infindável, cada dia uma novidade, ou mais do mesmo.
Incessante
Não ando muito preocupado com minha vida ultimamente.
Estou tranqüilo (já era tempo rs).
As coisas materiais só têm prendido minha atenção por pouco tempo.
Não sei ao certo por que.
Simplesmente se tornam opacas brevemente e perdem seu brilho.
Das nossas metas, você conseguiu cumprir alguma?
Manteve os amigos próximos enquanto pensava em como ganhar dinheiro?
Cara, eu entendo perfeitamente seu ponto de vista, fique despreocupado.
Sempre torci muito por você, essa porra de inveja não me atinge.
Fizemos tantos planos entre um porre e outro, e no fim, estamos aqui frente a frente fazendo um balanço dos últimos anos de nossas vidas.
Precisamos conversar mais.
É verdade, você esta certo, tínhamos uma forte ideologia quando éramos jovens.
Continuamos com nossos ideais, mas a sociedade enfraquecida se esqueceu das metas fincadas no passado e se tornou conivente com tudo que há de imoral.
Esse seu sorriso irônico achando que estou bebendo já cedo é o máximo.
Eu me sinto meio doido e constrangido quando ele aparece.
Pensando bem, até que estou satisfeito com as escolhas que fiz e que me conduziram até aqui neste momento.
Tenho certeza que você também.
Claro, claro, cometi inúmeros erros e acho que ainda vou cometer milhares.
O que motiva a minha natureza humana é reparar meus erros (rs)
A grande ironia é que eu não consigo por mais que tente.
Acho que uma vez errado, por mais que se queira compensar, não há retorno.
É uma mancha, uma macula eterna recoberta por camadas...e que nos cobra um certo preço vez ou outra ao longo da nossa vivencia.
Então velho amigo, sua mãe vai bem?
Aquela velha é uma grande sujeita, não sei como vai ser o mundo sem ela aqui.
Com certeza mais pobre...
Aliais, sem você aqui, não faço idéia de como seguirão as vidas dos que te cercam.
Não dá pra saber não é verdade?
Talvez com o tempo nos tornemos uma fraca lembrança...
Nossa cultura é assim mesmo, nos esquecemos rápido de tudo, seja importante ou não; mas eu acho que nasci com defeito...algumas coisas ficam gravadas na minha mente provendo uma energia residual constante para o bem e para o mal...
Lá vem você com esse sorriso irônico...
Não, eu não bebi ainda (rs)
Bom... nos falamos depois, não posso passar o dia escovando os dentes em frente do espelho.
Até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário