terça-feira, 10 de maio de 2011

Para todos os dias.

Olá Mãe sempre é bom rever você.
Depois de tantos anos, sei que o amor entre nós não se acabará jamais.
Cresci vendo sua luta e agora você participa da minha....
Não importa o que eu diga, você esta sempre lá, minha fiel escudeira.

As vezes eu discordava de você, pois nem sempre captava a sua motivação, o seu porque de agir de determinada maneira em relação aos problemas que passamos juntos e separados...
Não importa as nuances; o resultado sempre refletia a gloria dos seus atos, mesmo quando você se indignava com a não compreensão dos outros.

Hoje sei que o maior premio do meu viver foi a liberdade que me destes desde cedo.
Mesmo com medo, sempre me deixava ir onde eu quisesse.
Pois sua orientação me bastava e me basta até hoje.
Eu poderia ser ou fazer qualquer coisa com minha liberdade obtida.
Escolhi ser uma pessoa de bem.
Com inúmeros defeitos.
Meus defeitos...
Somos seres individuais, e não cabe a ninguém culpa pelos meus atos bons ou ruins, muito menos a você.

A concepção de ser mãe não é um simples ato biológico, é criar laços de compaixão até mesmo quando erramos.

Mãe
Tento ser bom filho.
Um bom pai.
Um bom amigo.
Talvez um dia serei metade do que és.
Terei força para ser o alicerce de mais alguém alem de mim mesmo.
Meu caminho é longo, mas ao seu lado será rápido...
...E de tudo que vivemos, restará apenas uma certeza....estaremos juntos até o fim ou o recomeço...pois tudo é um recomeço, só há uma transformação de propósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário