terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A origem do nome

De anárquicos, todos temos um pouco. Mentalmente desregrados, estranhamente inadaptáveis, essencialmente "ingovernáveis"... De fato, anárquicos por natureza... seja no dia-dia, seja nos conflitos internos.
Do coma, Chuck Palahniuk citaria em "Diário" que todos nós vivemos em breves estágios de coma, criados por nós mesmos para nos retirar da realidade de acordo com nossas necessidades. A busca pelo que não mostramos como se estivesse ao alcance das mãos. A procura pelo que não sabemos o que, como se fosse algo que soubéssemos o nome. A queda em nós mesmos buscando saber quem somos. Criando comas satisfatórios para tornarmos a realidade possível, ou criando comas regulares para não descobrirmos quem somos jamais...
Todos temos nossos comas... quais são os seus?
Às mentes inquietas, sejam bem-vindos...

2 comentários:

  1. Quais são os meus comas??? Não posso falar. Estou em coma. Minha acompanhante está digitando por mim agora e eu estou de olhos fechados, submersa em outra estação. Mas ainda assim ouvi o texto e aprovei por meio de um breve sorriso de reflexo.

    ResponderExcluir
  2. Seria coma anarquico ou sanatório geral???

    Codinome Beija-Flor

    ResponderExcluir